BLOG

Produtos

Torneira ou Misturador: qual é o mais indicado para sua cozinha?

14/12/2016

Está na dúvida sobre o que escolher para a sua cozinha? Confira as diferenças entre cada peça e como são instalados. Isso, com certeza, vai ajudar você a fazer a escolha certa.

Torneiras

Se o seu orçamento for reduzido ou a ideia é somente ter água fria na cozinha, esta é a escolha correta. É fundamental ficar atento à altura da bica, pois torneiras baixas atrapalham na hora de lavar e significam muito mais quebra de louça. Ou seja, na hora de comprar, preocupe-se em escolher um produto específico para a cozinha, que normalmente tem a bica mais alta.

Todas as linhas de torneiras para cozinha da Incepa têm arejadores articulados que direcionam o jato de água. Isso facilita o uso no dia-a-dia e também evita respingos. Elas também contam com sistema de acionamento de ¼ de volta, que economiza até 50% de água. 

A instalação é outro diferencial das torneiras da Incepa. Muito simples e fácil de ser feita, não requer mudanças no sistema hidráulico. Ou seja, são torneiras perfeitas para pequenas reformas.

Misturadores

Se você quer um modelo que oferece água quente ou fria, a escolha correta é o misturador. Com ele, você pode acionar as duas temperaturas separadamente ou misturar de acordo com sua vontade.

Aqui, é importante lembrar que o funcionamento requer a instalação de sistema de aquecimento a gás, aquecimento solar, boiler ou aquecedores elétricos acoplados na base de entrada de água. 

Estes modelos de misturadores da Incepa também contam com arejadores articulados que direcionam o jato de água e evitam respingos, e sistema de acionamento de ¼ de volta que economiza até 50% de água.

Tanto as torneiras quanto os misturadores da Incepa podem ser instalados na parede ou na bancada da pia. Antes de comprar, é importante definir previamente onde vão ser colocados, para que os pontos de água sejam corretamente instalados.

Acompanhe também as nossas páginas no Facebook e Instagram

Até breve! 

VOLTAR PARA O TOPO