BLOG

Conheça a Incepa

Soluções inteligentes para decorar lavabo pequeno

20/06/2018

Muitas pessoas subestimam a decoração do lavabo e não dão tanta importância ao cômodo. No entanto, ele é o cartão de visita da casa. Todo mundo quer causar uma boa impressão ao receber alguém, e é por esse motivo que a decoração bem-feita se faz necessária.

Começar uma reforma não é fácil e construir do zero um lavabo é mais difícil ainda, principalmente quando não há tanto espaço para isso. Dessa forma, é preciso um planejamento eficaz para que seja viável organizar os móveis e toda a decoração de forma harmônica. A boa notícia é que é possível sim otimizar espaço e ainda deixar o seu lavabo bem-apresentado.

A principal dica é deixar de lado os móveis avantajados e optar por uma decoração mais minimalista e com mobílias menores. Investir em espelhos também é uma boa opção, pois eles trazem uma sensação de amplitude do ambiente, além da beleza estética de cada modelo. E a Incepa traz a solução completa para esses requisitos.

Para otimizar espaço no seu lavabo, você pode adquirir o kit da linha Zip da Incepa, com armário, lavatório integrado em louça e espelho. Por ser compacto, deixará o ambiente mais leve e harmônico, sem ocupar muito espaço.

Kit completo Zip Incepa

Outra preocupação são as bancadas. Hoje em dia elas precisam ser cada vez menores, mas sem perder a sua funcionalidade. É preciso saber organizar bem para que tudo se encaixe perfeitamente naquele espaço. Além disso, elas servem de suporte para as cubas em seus diferentes formatos. Pensando em uma solução prática e compacta, a Incepa dispõe na linha Loft, kit com gabinete e cuba redonda ou quadrada em louça. As cubas de apoio deixam o ambiente mais moderno e sofisticado e você pode organizar os itens dentro do gabinete deixando a parte de cima livre para lavar as mãos sem esbarrar em nada.

Quanto a decoração das paredes, você pode usar e abusar da criatividade. Há várias opções, de revestimentos da Incepa que podem dar um up no ambiente. Utilizar tons claros deixa o ambiente mais leve e agradável. Mas nem por isso é preciso renegar as cores mais escuras.

Você pode fazer uma combinação destacando uma parede ou algum objeto com uma cor mais forte, porque assim o ambiente perde aquela monotonia dos tons muito claros e ganha vida. Os Insertos em relevo da Incepa trazem personalidade e são uma ótima opção para elevar a decoração do seu lavatório.

Não esqueça de planejar tudo antes de executar para alcançar um bom resultado. E confira o site da Incepa para mais inspirações!

VOLTAR PARA O TOPO