BLOG

Produtos

Kit Thema: comodidade para quem está no meio da obra

29/10/2021

Quando o banheiro está em obra, é inevitável ter que tomar algumas decisões que serão muito importantes para o futuro. São tantas coisas para pensar e decidir durante a obra, que acabamos esquecendo alguns detalhes e precisamos ficar entre idas e vindas da casa de construção.

É muito comum esquecer, por exemplo, os itens essenciais e indispensáveis para a instalação dos móveis e louças. Foi pensando em todo esse cenário e na comodidade e praticidade para você, que a Incepa preparou o Kit Thema.

O Kit Thema contempla todos os itens necessários para a instalação do seu produto. Entenda melhor a importância de cada item:

  1. Bacia sanitária Thema
  2. Com o design perfeito para combinar com seu banheiro, é equipada com uma caixa acoplada com o sistema de acionamento duplo, o Ecoflush de 3/6L, que permite o consumo de água na medida certa e reduz em até 60% o consumo desnecessário deste recurso natural tão escasso. Isso ocorre por que existem dois modos de acionamento de descargas distintos: um para os dejetos líquidos e outro para os dejetos sólidos.

      2. Assento sanitário PP SoftClose ®:


 

 

 

 

 

 

 

A alta tecnologia da Incepa permitiu criar uma bacia com um assento extremamente confortável. O sistema SoftClose ® veio para dar maior comodidade ao usuário. Ele é um sistema de fechamento suave da tampa e assento que permite que a tampa não caia e bata no assento danificando o material.

   3. Acessórios de instalação:

- Flexível:
Item importantíssimo para a instalação da bacia sanitária. Ele é responsável por conduzir a água da caixa acoplada à rede hidráulica. Em uma loja comum, quando você precisa comprar o flexível separado, a escolha pode gerar dúvidas, pois, existem peças em diferentes tamanhos. Por isso que tentamos simplificar ao máximo as suas preocupações com a instalação da bacia sanitária trazendo esse item no kit Thema, da Incepa. 

flexilvel

- Anel de vedação:
Localizado na parte inferior da bacia, o item ajuda a não deixar vazar água e evita cheiros desagradáveis em seu banheiro.

anel de vedação
- Conjunto de fixação:
Isso quer dizer que em termos de segurança, você pode ficar tranquilo, pois esses acessórios auxiliam na fixação da bacia no chão, evitando acidentes.
conjunto de fixacão
A Incepa busca diariamente soluções para trazer praticidade, tecnologia e alto desempenho para o seu dia a dia dos seus clientes. Basta acessar o site da Incepa para conheça todos os produtos da marca.

VOLTAR PARA O TOPO