BLOG

Produtos

Cubas de apoio na decoração

21/02/2017

Quando o assunto é decoração para banheiros, lavabos ou salas de banho, um dos últimos detalhes a serem escolhidos são as louças e os metais.

Com tanta diversidade de tamanhos, cores e acabamentos, é difícil escolher o modelo que mais se encaixa no seu projeto, e mais importante, no seu orçamento.

As cubas são consideradas peças chave na decoração dos banheiros e seus nomes/modelos alteram de acordo com a forma que são fixadas na bancada.


Atualmente no mercado há alguns tipos mais tradicionais de cubas, são eles: cubas de apoio, cubas de embutir, cuba de sobrepor, cubas de semi-encaixe, cubas de parede e cubas montadas.

As cubas de apoio, destaque do nosso post de hoje, recebem esta nomenclatura por ficarem inteiras sobre a bancada, ao invés de coladas na parte de baixo. 

Visualmente, são aquelas que ficam literalmente “apoiadas” sob a bancada, sendo muitas vezes escolhidas por conta de seu ar mais moderno e estiloso. Ótima alternativa também para pequenos ambientes, uma vez que não ocupa todo o espaço do armário sob a pia, deixando lugar para acomodar outros objetos. 


Acompanhe nossas páginas no Facebook e Instagram.  


Até breve!

 

VOLTAR PARA O TOPO