BLOG

Decore

Cubas coloridas Platinum

13/12/2017

A customização de ambientes é mais que uma tendência. Está no perfil de quem aprecia a decoração.

Sempre atenta às inspirações do universo décor e de produtos para banheiro, a Incepa ampliou a linha Platinum,com novas cores que impressionam pela delicadeza e modernidade.

Agora, as cubas com bordas ultrafinas, de até 3mm de espessura, combinam leveza e resistência em quatro novas versões, de cores e acabamento fosco (matte), uma tendência na decoração. Antes exclusivas no clássico branco, chegam com opções para quem deseja imprimir personalidade na decoração do banheiro. 

As bancadas de banheiro ganham possibilidades de combinação com as Cubas Platinum em preto matte, cinza matte e bege matte disponíveis nas medidas 510x360mm e 380x380mm. As mesmas cores e acabamentos também foram desenvolvidas no formato redondo de 350mm, 390mm e 425mm, e nos modelos com mesa para metal nas dimensões 350x350mm, 600x415mm e 450x420mm.

Apesar do desenho delicado, nos quesitos design e performance, as cubas Platinum são mais resistentes que as louças tradicionais, por serem produzidas em Titanium® . Isso permite maior ousadia na criação de peças, em diferentes formatos e medidas. 

Gostou das nossas dicas? Acompanhe a Incepa também no Facebook e Instagram.

 

 

VOLTAR PARA O TOPO