BLOG

Decore

Banheiro para os pequeninos

19/12/2017

Com a chegada dos pequenos é natural que se façam algumas adaptações em todos os ambientes da casa. E com o banheiro não poderia ser diferente, não é mesmo?

A cada fase da vida são necessários itens específicos que ofereçam maior segurança e, até mesmo, autonomia.  Assim, entram em cena banquinhos, suportes e adereços lúdicos para estimular a curiosidade e criatividade nesta fase tão importante da vida. 

Pensando na autonomia e na segurança, a Incepa criou a Linha Kids, uma versão de bacia sanitária elaborada especialmente para uso dos pequenos.

Em dimensões menores, a bacia convencional e a com caixa acoplada possuem uma medida estratégica para o alcance das crianças: 315mm de altura, 324mm de largura e 615mm de profundidade.

E apesar do pequeno tamanho, a preocupação com a economia de água e sustentabilidade se faz presente. A bacia com caixa acoplada possui o selo Ecoflush, com acionamento de descarga para 3 e 6 litros.

Mas se você tem dúvidas por causa da obra que será necessária, o modelo de bacia Infantil tem o mesmo padrão de instalação hidráulica que as bacias em medidas padrão. Isso evita dois problemas, já que não é preciso fazer uma reforma para adaptar o banheiro para a criança, nem depois, quando já estiver crescida, para colocar uma bacia de tamanho normal.

Acompanhe também as nossas páginas no Facebook e Instagram.  

VOLTAR PARA O TOPO