BLOG

Produtos

Banheiro para crianças

10/03/2017

Já imaginou um banheiro feito sob medida para as crianças? Pensando nisto a Incepa criou a Linha Kids, uma coleção de bacias sanitárias elaborada especialmente para os pequenos.

Muitas vezes, com o crescimento das crianças na família, acabamos adaptando com alguns banquinhos ou outros suportes para que eles possam se sentir a vontade e até mesmo alcançar os objetos que ficam “mais altos”. 

Com a Linha Kids  não existe improviso. Eles vão ter um banheiro só para eles e vão se sentir com muito mais autonomia.
A bacia convencional e a com caixa acoplada, possuem uma medida estratégica para o alcance das crianças: Altura (C): 315mm, Largura (A): 324mm e Profundidade (B):615mm.

E apesar do pequeno tamanho, a preocupação com a economia de água de água e sustentabilidade começa cedo na Incepa. A bacia com caixa acoplada possui o selo Ecoflush, com acionamento de descarga para 3 e 6 litros. 

Mas se você tem dúvidas por causa da obra que será necessária, o modelo de bacia Infantil tem o mesmo padrão de instalação hidráulica que as bacias em medidas padrão. Isso evita dois problemas, já que não é preciso fazer uma reforma para adaptar o banheiro para a criança nem depois, quando já estiver crescida, para colocar uma bacia de tamanho normal.

Educando e ensinando desde cedo!

Acompanhe também as nossas páginas no Facebook e Instagram.  
Até mais!

 

VOLTAR PARA O TOPO