BLOG

Meu banheiro Incepa

A linha Platinum com dispenser garante mais praticidade ao dia a dia

05/05/2021

Além de um visual atrativo, o banheiro precisa ser funcional. Por isso, buscar produtos que aliam design e praticidade é imprescindível para simplificar a rotina dos moradores. Dinâmica, a Incepa, especialista em louças para banheiros, e lavanderias, busca sempre decodificar o que é tendência na arquitetura e interiores pelo mundo e adaptar realidade dos brasileiros.

Pensando nisso, traz como lançamento a linha de cubas Platinum com dispenser para sabão liquido. A novidade visa facilitar a organização da bancada do banheiro reservando o espaço certo para o recipiente. Além da facilidade, o lançamento agrega também estética moderna ao atribuir ao produto o uso de cores e acabamento matte. A linha está disponível na versões Branco Brilho e Branco Matte.

Além disso também apresentamos aqui a cuba sem o dispenser.

As cubas Platinum são fabricadas com a exclusiva tecnologia Titanium®, que garante cubas com bordas finas de até 5 mm de espessura. Outros diferenciais do material diz respeito a resistência – 30% superior que os modelos convencionais – e a vantagem de ser 40% mais leve.

 

Tecnologia Platinum

A nova geração de cubas coloridas Platinum conta com a matéria-prima Titanium®, exclusiva da Roca Brasil, da qual a Incepa faz parte. Graças a essa tecnologia, é possível fabricar cubas com bordas ultrafinas, 30% mais resistentes e 40 % mais leves do que as cubas convencionais para customizar a decoração de bancadas.

 

VOLTAR PARA O TOPO