BLOG

Bem-estar

4 Dicas para transformar o seu banheiro em um verdadeiro SPA

04/09/2018

Depois de um dia longo e exaustivo de trabalho, de reuniões incessáveis e problemas para resolver, tudo o que você gostaria é de poder ir a um spa relaxar? Agora imagine se esse spa fosse dentro da sua casa! Sim, é possível transformar o espaço do banheiro em um lugar aconchegante para você ter um refúgio de descanso ao chegar em casa. Pense que nele você terá o tempo que quiser para poder renovar as suas energias. Para isso, a Incepa preparou 5 dicas para você poder transformar o banheiro em um ambiente de paz de espírito e relaxamento.

1. Design neutro e clean

Design clean, neutro e organizado é regra básica para tornar o banheiro um ambiente agradável e tranquilo. Apostar no branco não tem erro. Você pode combinar a sua decoração com as cubas de apoio redondas e brancas da linha Loft da Incepa, que oferecem resistência e um design mais sofisticado.

Os banheiros não precisam ser inteiramente brancos. As cores claras ajudam a tornar o ambiente mais relaxante, mas a combinação de cores claras com itens de cores mais sóbrias, também dá super certo. Se você optar por isso, a Incepa também oferece a mesma cuba nos tons cinza matte, preto matte e bege matte.

VOLTAR PARA O TOPO